quinta-feira, 28 de abril de 2016

TOP 4: Filmes de terror preferidos

Eaí galera, beleza?
Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos filmes de terror, apesar de morrer de medo e ficar muito impressionada, eu não deixo de estar por dentro dos lançamentos e até dos filmes mais antigos. Adoro um susto!
Aqui eu trouxe um TOP 4 dos meus preferidos e se vocês não viram nenhum desses, recomendo que vejam porque são muito bons...

#1 Horror em Amityville (The Amityville Horror 1979)

Gente, eu amo falar de filmes baseados em fatos reais e esse não é diferente. Horror em Amityville é a história verídica da família DeFeo, que foi assassinada pelo filho mais velho Ronald DeFeo que supostamente estava possuído por um demônio e foi levado a cometer tal ato. A casa onde morava a família DeFeo ficou famosa e se encontra na Ocean Av no condado de Amityville.



Foto real dos corpos sendo retirados da casa



#2 Evocando Espíritos (The haunting in Connecticut 2009)

Seguindo a linha dos baseados em fatos reais, Evocando Espíritos conta a história de Matt, um rapaz filho de Sara e Peter Campbell que é diagnosticado com câncer e precisa de mudar para uma casa mais perto de onde fará os tratamentos. No decorrer dos dias e meses, Matt vem apresentando comportamento estranho e Sara começa a descobrir que a nova casa fora um centro de pesquisas muito macabro que procurava muito mais que contatos com espíritos. 



Cena do filme Evocando Espíritos 



#3 A Invocação do Mal (The Conjuring 2013)

Mais um baseado em fatos reais, ele conta a história do casal Warren, dois investigadores paranormais que são contratados pra investigar a casa da família Perron que está sendo assombrada por espíritos malígnos, só que Ed e Lorraine Warren não esperam encontrar um demônio tão poderoso. 
Na crítica especializada de cinema, esse filme é considerado o melhor filme de assombração da último década. 



#4 Carrie, a estranha (2002)

Esse eu tinha que falar porque o enredo do filme veio de um livro de um dos meus escritores favoritos, Stephen King. Existem algumas adaptações do livro para o cinema e a que eu mais gostei foi a de 2002 que estrelava Angela Bettis. Carietta White sempre foi oprimida pela sua mãe, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura e causa grandes prejuízos na festa e até morte de várias pessoas. 
Eu sempre fui louca pra ver esse filme e como ele é muito antigo, eu me lembro quando era criança e passava na sessão de terror da locadora e ficava imaginando as cenas quando via a capa da fita mas nunca tinha coragem de alugar. 






Eaí, já assistiram algum?



Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário