quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 lugares que você deve comer nos Estados Unidos

Bom dia amores!

Hoje o post é um pouco diferente, porém ainda sim contando uma experiência minha quando fui aos Estados Unidos.
7 lugares que você DEVE comer na América e que você não vai se arrepender.


  1. iHop - Esse restaurante é especializado em café da manhã daqueles bem tradicionais americanos. Eles servem aquelas refeições que vemos em filmes que todo americano come pela manhã: Panquecas, ovos, bacons, waffles e etc. Vale muito a pena conhecer!  

   2. Wendy's - Esse é mais um dos vários fast foods que a América nos oferece, diferente aqui do Brasil. Wendy's é famoso por servir o hambúrguer em formato quadrado.


3. White Castle - Também faz parte de rede fast food mas ele é um inovador por servir mini burgers. White Castle já teve seu nome em um filme, não exibido no Brasil.


4. T.G.I Fridays -  Esse sem dúvidas o meu preferido! Pode também ser classificado como fast food mas muito parecido com o estilo Outback Steakhouse.O slogan deles é ''In here, it's always fridays'' traduzindo para português ''Aqui sempre é sexta-feira''.


5. Taco Bell - Arriba! Esse é pra quem curte a culinária mexicana, essa rede oferece exclusivamente esse tipo de comida. Bem quente, com bastante taco, quesadillas e toda sorte de pimenta. Também é um restaurantes de franquias. É ótimo conhecer pois no Brasil não temos muitas opções de restaurantes que sirvam somente um tipo de comida, aqui no Rio de Janeiro por exemplo conheço somente um especializado em comida mexicana. 




6. Dunkin Donuts - Ainda falando sobre obrigação, essa rede é um patrimônio nacional dos Estados Unidos por oferecer as melhores rosquinhas do mundo daquelas que vemos em desenhos animados. Além delas, eles servem um café muito saboroso e sempre produtos de ótima qualidade. Vale muitíssimo a pena porque aqui no Brasil eles só tem duas lojas localizadas em Brasília. 




7. Friendly's - Pra fechar com chave de ouro, lhes apresento um restaurante que me cativou muito. O que eu mais espero de um estabelecimento além da boa comida, é que disponham de várias opções de sobremesas e é isso o que o Friendly's trás. Sobremesas muito coloridas, muito calóricas e que me dá muita água na boca.



Gente, me deu água na boca só de falar disso tudo. 

#nãoépubli

Bjs e até a próxima :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário