sexta-feira, 22 de abril de 2016

Meus perfumes preferidos!

Bom dia meus amores!

Hoje venho trazer pra vocês um post dos meus perfumes preferidos e que uso diariamente.
Como eu sou muito chata com cheiros, eu procuro muito gostar e não enjoar dos perfumes que uso e esses três que vou resenhar agora são os que eu uso há muitos anos. 



Britney Spears Fantasy: Esse é sem dúvidas o cheirinho mais gostoso que já senti na minha vida, eu me apaixonei por essa fragrância em 2010 enquanto estava nos Estados Unidos, por acaso entrei numa loja chamada Kohl's e lá tinha uma coleção inteira da Britney para a marca Candies. Quando vi a caixinha do perfume tratei logo de sentir o cheiro porquê já imaginava que seria adocicado. Você já se convence que o produto é bom só de olhar pra embalagem, que por sinal é linda.

Família Olfativa: Floral, Fruta, Gustativo
Notas de Topo: Kiwi, Lichia Vermelha e Marmelo
Notas de Coração:  Chocolate Branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake
Notas de Fundo: Almíscar, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e notas amadeiradas




• 212 VIP Carolina Herrera: Esse é pra causar, sabe aquele que onde você chega seu cheiro chega com você ? É esse! Eu adoro usar esse perfume á noite porque eu acho que ele tem tudo a ver e tem um cheiro muito luxuoso. Não tem que não ame.

Família Olfativa: Floral, Oriental
Notas de Topo: Maracujá e Rum
Notas de Coração: Almíscar e Gardênia
Notas de Fundo: Fava Tonka e Baunilha


• Light Blue Dolce & Gabbana: Todo amor que houver no mundo pra essa maravilha ótima pra usar no dia-a-dia, toda leveza de um cheirinho de limão adocicado que é vi-ci-an-te hahahaha

Família Olfativa: Floral, Frutal
Notas de Topo:  Maça, Sedro Siciliano
Notas de Coração:  Bambu, Rosa Branca, Jasmin
Notas de Fundo:  Âmbar, Cedro,  Almíscar


Vocês podem encontrar todos esses na loja virtual Beleza na Web, vou deixar o link direto abaixo:

Britney Spears Fantasy por R$ 145,99 50ml + frete
Carolina Herrera 212 VIP por R$ 258,99 30ml + frete
Dolce & Gabbana Light Blue por R$ 239,99 25ml + frete


Eaí, vão querer sentir o cheirinho ?

#nãoépubli










Nenhum comentário:

Postar um comentário