sábado, 12 de março de 2016

Tendência Inverno 2016

Boa tarde gente!


O frio vem chegando aí e com ele temos que nos atualizar sobre a moda e todo look que vamos poder usar pra arrasar e sambar na cara das inimigas rs
Seguem algumas fotos do SPFW, algumas das muitas tendências do inverno 2016 e meus comentários particulares.



  • Pra início de conversa temos listras em P&B! Toda sorte de looks listradinhos na horizontal e vertical, grossas ou finas. O que vai ser muito usado são elas. Claro eu basta saber combinar.





  • Tirando o pó do armário da vovó, temos a volta do veludo. Pasmem! Ele é quem vai trazer todo aconchego do seu look nesse inverno, além de estar quentinha ainda vai estar antenada e de acordo com o que esse inverno pede.




  • Metalizados: Apesar de eu não curtir muito essa onda, eu andei dando umas olhadas numas botas e amei! Esse tom fechado promete vir com tudo. 






Tá aí gente, pra saber mais acessem a página oficial do SPFW.

Me sigam nas redes sociais 

@dressadomingues é o meu Instagram
Andressa Domingues é o meu Facebook







Nenhum comentário:

Postar um comentário