sábado, 26 de março de 2016

Meus batons preferidos da Dailus Pro

Bom dia lindas!

Hoje o post é sobre os batons que viraram febre em 2015 que são os mattes que a Dailus lançou em várias coleções. 
Vou deixar aqui pra vocês os meus favoritos



  • Fru fru - Um roxo muito fluorescente que dá um tom de rosa e fica lindo com aquele olhão preto esfumado. Amo e esse é o que eu mais uso! Fica lindo nas loiras.


  • Colan Marsala - Essa é uma cor que eu acho muito luxuosa, combina com tudo.





  • Mascavo - Fica lindo pra qualquer tipo de pele, já vi em pele negra e ficou um arrazo.



  • Sapatilha - Também um tom escuro que fica lindo em qualquer tipo de pele, é um bordô bem fechado que deixa a make super valorizada.




Os batons matte da Dailus Pro são encontrados em Drogarias e Lojas de Cosméticos, custam em média de R$ 19,00 á R$ 23,00.
Você encontra aqui na Maquiadoro







Um comentário:

  1. essa cor Colan Marsala realmente como vc disse e muito luxuosa, essa cor e linda em tudo calça, batom, bolsas, efins. fiquei curiosa o nome do batom e Sapatilha *0* rsss. beijos flor
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir